13 de julho de 2013

Seleção joga classificação amanhã 14/07

A seleção querenciana de futebol de campo, joga a classificação da copa araguaia de futebol amanhã a partir das 16h no estádio Osvaldo Gorgen contra a seleção de Campinápolis. Se empatar ou vencer garante a classificação para a próxima fase.Expectativa de bom público. Compareça.
foto: aguaboanews.com.br

12 de julho de 2013

Finais emocionantes no Ginásio Nilo Perin

Aconteceu ontem no Ginásio Municipal Nilo Perin os jogos das finais dos campeonatos municipais de handebol e voleibol. Como a um bom tempo não se via, a torcida compareceu para prestigiar o evento, incentivando, vaiando e principalmente curtindo bons jogos que aconteceram ontem a noite. Com direito a ôla e um cartaz de protesto. Pôde-se ver as famílias assistindo aos jogos: pais, mães, filhos, avôs e avós. Já em quadra, tivemos jogos emocionantes, com partidas acirradas, mas todas dentro do espírito esportivo. Destaca-se a final do vôlei feminino, onde as duas equipes formadas por jogadoras veteranas, sacavam, defendiam e atacavam bem, e sobretudo vibrando o que se vê pouco por aí em equipes mais jovens.No final As Faltosas venceram Amigas do Vôlei por 2x0. No handebol feminino vitória até certo ponto tranquila do regional A x As Veteranas por 17x12. Já no masculino jogo apertado desde o início até o fim com diferença de não mais de 3 gols ao longo do jogo, porém a equipe do regional A venceu a equipe da multivet (formada também por veteranos) por 18 x 15. No vôlei masculino os veteranos.com surpreenderam e venceram a equipe seleção infanto por 2x1. Fica os parabéns as equipes e lembrar que o esporte de nossa cidade depende de todos nós: atletas, dirigentes, arbitragem, torcida e organização.

11 de julho de 2013

Finais do Handebol e Voleibol

Acontece hoje a partir das 18:45 as finais dos campeonatos de handebol e voleibol municipal. A partir das 18:45 temos a final do handebol que começa com o feminino: Regional A x Veteranas. As 19:30 Regional A x MultiVet no masculino. Já o vôlei começa logo após o handebol com: 20:10 Amigas do vôlei x As faltosas no feminino e no masculino Regional A x Veteranos.com. Expectativa de bons jogos no Ginásio Nilo Perin. Compareça e prestigie. Amanhã, os resultados e fotos da finais.

10 de julho de 2013

Semifinal campeonato de handebol

Acontece hoje a partir das 19h no Ginásio Nilo Perin as semifinais do campeonato municipal de handebol 2013. Os jogos são entre as equipes masculinas: Belcar Veículos x Regional A e Futsal x Multivet. Compareça e prestigie!
Foto: Homero Sérgio, querenciahoje.wordpress.com

9 de julho de 2013

Hoje faz um mês do blog esportequerenciamt

Hoje faz um mês da primeira postagem do blog esportequerenciamt.blogspot.com.br, com aproximadamente 3.849 acessos nestes primeiros 30 dias. Falando sobre o esporte querenciano a nível estudantil e adulto, bem como acessos diretos aos principais sites de esporte no brasil e no mundo. No segundo semestre teremos coberturas sobre: Jogos Escolares fase estadual da categoria B em Sinop e também de Araputanga, com a fase estadual da categoria A. Teremos ainda: Amistosos, Jorems em Querência, Moleque Bom de Bola, a nível educacional, e também no adulto com a copa da amizade, o estadual de seleções e municipal de futsal. Dentre outros assuntos. Obrigado a todos que visitaram o blog e que colaboraram o para o grande número de acessos!

8 de julho de 2013

Alunos campeões e vice-campeões são homenageados na Escola Estadual Querência

Os alunos campeões e vice-campeões nos jogos escolares regionais em Água Boa-MT, foram homenageados juntamente com seus professores durante a hora cívica da Escola Estadual Querência em data de hoje 08/07/2013. As equipes homenageadas foram: Voleibol masc. categoria A e Basquetebol fem categoria B (campeões). Futsal fem categoria B e Basquetebol masc categoria B(vice-campeões). Na oportunidade foram entregues ao diretor da escola os troféus obtidos nas conquistas, bem como foram aplaudidos os alunos/atletas pela comunidade escolar. Confira nas fotos.