14 de junho de 2013

IX Jogos Escolares Municipais - Atletismo


A SEMEC de Querência-MT, através da coordenação de esporte educacional realiza neste sábado 15 de junho as competições de atletismo da fase municipal. A competição é inédita na fase municipal e contará com a participação dos alunos das escolas estaduais, municipais e particular do município. Os alunos estarão disputando as seguintes provas na categoria A (15 a 17 anos): Corridas de 100 e 200m rasos. Revezamento 4x100 e 3000m. Na categoria B (12 a 14 anos), corridas de: 75m, 150m, 250m e 1000m. Em ambas as categorias haverá disputas também de salto em distância. Os classificados representarão a escola e o município nas fases estaduais que serão realizadas em Sinop (de 25 a 31 de julho)  e Araputanga (08 a 14 de agosto).
         As disputas começam a partir das 7h na Adesque. Compareça e prestigie!

12 de junho de 2013

IX JOGOS ESCOLARES REGIONAIS - FASE REGIONAL ÁGUA BOA-MT de 20/06 a 25/06

A cidade de Querência-MT estará presente na IX edição dos Jogos Escolares fase regional sendo representada pelas seguintes escolas:

  •  Escola Estadual Querência: Voleibol masc e fem categoria A e B. Basquetebol masc e fem categoria A e B e Futsal Fem categoria B;
  • Escola Estadual 19 de Dezembro: Handebol masc. A e fem categoria A e B. Futsal masc categoria A;
  • Escola Municipal Alegria do Saber: Handebol masc categoria B;
  • Escola Municipal Família Agrícola: Futsal fem categoria A.
  • CEFIQUE: Futsal masc categoria B.
A delegação será composta por aproximadamente 140 alunos/atletas e os professores de educação física das escolas.
As equipes classificadas que ficarem em 1º lugar terão direito a disputarem a fase Estadual em Sinop-MT( categoria B) e Araputanga-MT(categoria A).
O horário de saída da delegação está previsto para as 6h do dia 20 de junho. 
Lembrando que a categoria A é formada por alunos nascidos em 96, 97 e 98 e a categoria B nascidos em 99, 2000 e 2001.
As equipes contam com apoio da Prefeitura Municipal, através da SEMEC-Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.
Boa sorte a todos!

9 de junho de 2013

Atleta Querenciana participa de Estadual Federado em Araputanga-MT

A Atleta Fernanda Santos da equipe de Basquetebol Feminino da Escola Estadual Querência, participará do Campeonato Estadual Federado na cidade de Araputanga-MT entre os dias 12 a 16 de junho de 2013. Ela jogará pela cidade de Água Boa-MT, sendo convidada pela equipe desta cidade. Boa viagem e bom jogos!

Uniforme das Seleções Escolares

Novo uniforme das seleções escolares de Querência-MT, serão nas cores da bandeira do município, branca, amarela e verde. Uniforme que será usado nos jogos escolares em Água Boa-MT a partir do dia 20 de junho. E conta com o apoio de algumas empresas do município!