5 de julho de 2013

Escola Municipal Alegria do Saber realiza intersérie

A Escola Municipal Alegria do Saber realizou ontem jogos intersérie de basquetebol. Contou com a participação dos alunos do 2º e 3º ciclos. Os jogos iniciaram na parte da manhã com o 8º e 9º anos e na parte da tarde com 6º e 7º anos do ensino fundamental.Foi o encerramento do semestre e para depois das férias será trabalhado a modalidade de voleibol. Os Jogos são de fundamental importância pois ali se descobrem os talentos que irão representar o município nos próximo jogos escolares ou regionais. Confira algumas fotos abaixo.

Semifinal do Campeonato Municipal de Voleibol e Handebol

Acontece hoje a partir das 18:45 os jogos semifinais do campeonato municipal de voleibol 2013 nos gêneros masculino e feminino. As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal Nilo Perin.
Confira os confrontos do Voleibol de hoje 05/07 18:45 Amigas do Vôlei x Regional B fem 19:30 As Faltosas x Regional A fem 20:10 Veteranos x Delícias do Trigo masc. 20:50 Seleção Infanto x 100% masc. Veja os confrontos do Handebol masculino na quarta-feira dia 10/07 19:00 Regional A x Belcar Veículos 19:50 Multi Vet x Futsal. Compareça e prestigie!

4 de julho de 2013

Reforma do Ginásio Nilo Perin

Rebemos hoje em primeira mão, a foto de como ficará o Ginásio Nilo Perin com a nova pintura externa, que já está em andamento. Vale lembrar que, também será feita pintura na parte interna, colocação de saídas de emergência e uma surpresa. E a nova pintura segue as cores da bandeira do município. Vamos assim nos preparando para os Jogos Regionais Estudantis que serão de 29/08 a 03/09 em nossa cidade. Confira o novo visual da parte externa do Ginásio Nilo Perin.
Colaborou prof. Leandro.

3 de julho de 2013

Escolas realizam Jogos Intersérie

As escolas públicas de Querência realizam a partir desta semana, até o o último dia de aula os jogos intersérie da modalidade de basquetebol. As partidas são realizadas em cada quadra das escolas públicas e contam com a participação dos alunos, desde o ensino fundamental (2º ciclo), até o ensino médio e eja. Hoje 03/07 foi a vez dos alunos da Escola Estadual Querência jogarem, amanhã será a vez dos alunos da Escola Municipal Alegria do Saber e semana que vem dia 11/07 e 12/07 os alunos da Escola Estadual 19 de Dezembro. Os jogos intersérie são como uma finalização do bimestre ou semestre de cada escola e é nessas partidas que se descobrem os talentos, os quais são encaminhados para as escolinhas desportivas e/ou treinamento de rendimento da equipes municipais. Segue abaixo algumas fotos de hoje da Escola Estadual Querência.

1 de julho de 2013

Opinião - O Brasil e a Copa do Mundo de 2014!

Parabéns a seleção brasileira de futebol pela conquista da Copa das Confederações. A seleção jogou bem, mostrou volume de jogo, entrosamento, marcação e toque de bola. O técnico Felipão fez valer o seu comando. O povo passa a acreditar na possível conquista da Copa do Mundo aqui no Brasil no ano que vem. Mas ficam as seguintes lições: Para os políticos se espertarem pois o povo está começando a perceber com outros olhos as falcatruas que lhe são peculiares. Aos políticos também que deverão se esforçar mais para mostrar uma boa imagem a população(que já está cansada de tanta enrolação). Ao próprio povo que já que mostrou a sua força, que faça valer no dia 05 de outubro de 2014, dia das eleições para presidente, governadores, senadores e deputados. Uma renovação sempre é bem vinda. Pois a pessoa que entra quer mostrar serviço e melhorar muitos aspectos. A Copa do Mundo de 2014 será um grande evento para os brasileiros, mas o que o povo está cansado é com o desvio de verba, com os superfaturamentos, etc... Que Neymar, Fred, Paulinho e cia, estejam inspirados durante a Copa do Mundo, como estiveram neste domingo, pois o esporte tem sido uma das poucas alegrias que o povo brasileiro está tendo nos últimos tempos. Bom dia a todos!