26 de julho de 2013

Atletas querencianos vão bem no atletismo

Os atletas querencianos foram bem hoje pela manhã no atletismo da fase estadual dos jogos escolares realizados em Sinop-MT. Os atletas Adriano e Jackson classificaram para as semifinais dos 75m. E o atleta Jackson da EMEB Alegria do Saber classificou-se para as finais, que serão disputadas agora no final da tarde. Nos 3.000m o aluno Pereira da Escola Estadual Querência, disputará a final a partir das 17:30, horário local. Confira algumas fotos abaixo.

Abertura dos IX Jogos Escolares Fase Estadual em Sinop-MT

Aconteceu ontem quinta 26/07 a abertura dos IX Jogos Escolares Matogrossense fase estadual na cidade de Sinop-MT. A cidade de Querência participa da competição com uma equipe de basquetebol feminino da Escola Estadual Querência e uma equipe mista de atletismo. A cidade foi elogiada pelas autoridades nos discursos de abertura que apesar da distância, 1.500 km, a cidade se fez presente. Na oportunidade a aluna da equipe de basquete Cristiane Shaventok, deu entrevista a TV Centro América. As competições começaram hoje dia sexta 26, com o atletismo na parte da manhã e a equipe de basquetebol joga as 17 horas, horário local contra a equipe da casa no ginásio principal. A tarde os resultados e programação do atletismo e a partida de amanhã da equipe de basquetebol.

23 de julho de 2013

Equipes embarcam amanhã para Sinop-MT

A equipe de basquetebol feminino B, da Escola Estadual Querência, e a equipe mista de atletismo (com alunos das escolas, E.E. 19 de Dezembro, E.E. Querência, EMFAQUE e EMEB Alegria do Saber), embarcam amanhã 24/07 as 05h para a cidade de Sinop-MT. Os alunos irão disputar a fase estadual dos jogos escolares. O time de basquetebol feminino disputará a competição com outros times da mesma categoria (até 14 anos). Já o atletismo irá pela primeira vez a fase estadual com os alunos vencedores que participaram da fase municipal realizada na ADESQUE no mês de junho. Os jogos começam na quinta 25/07 e vão até o dia 31/07 com as partidas finais. Fica então o desejo de uma boa viagem e boa sorte aos alunos e professores. E lembrando a cobertura completa do evento aqui no esportequerenciamt.blospot.com.br, não deixe de acessar.

22 de julho de 2013

Seleção de Futebol de Querência empata

A seleção de futebol de Querência empatou em 1x1,no último sábado pela copa araguaia com a seleção de Nova Xavantina. A partida foi válida pelas semifinais. Agora a partida de volta será no sábado 27/07 em Nova Xavantina, horário a ser definido.